“É especial poder jogar esse clássico que é um dos maiores, não só no Brasil. É uma partida que para a cidade. Poder participar com a camisa do Grêmio é uma honra. Sobre o nosso momento, estamos fazendo grandes jogos e, isso, aumenta mais a atenção que vamos ter, pois passamos a ser visados. Temos que continuar fazendo as mesmas coisas que estamos fazendo. Nada diferente, pois é a nossa ideia jogo que está dando certo”, revelou André.
• Léo Moura fica fora da parte aberta da atividade do Grêmio
• Leia mais do Grêmio
Sem poder disputar a fase de grupo da Libertadores, o centroavante disputou cinco dos 29 jogos do Tricolor na temporada. Se marcar contra o Inter, ganhará ainda mais o carinho da torcida do Grêmio. No entanto, o foco do atleta é contribuir para buscar os três pontos e colocar a equipe entre os líderes.
“Jogador que marca em clássico fico marcado, é bacana, mas o meu objetivo principal é ajudar os companheiros para a gente vencer o jogo. Ainda mais que não vou poder estar em campo no próximo (terça-feira, contra o Monagas, na Venezuela). Se vencermos vamos ficar lá em cima da tabela, então, é uma partida importantíssima”, declarou o atacante.
O Grêmio enfrenta o Inter neste sábado, às 16h, na Arena. Se vencer, o Tricolor se aproxima do líder Flamengo. O Colorado é o 13º, com quatro, um a mais que a Chapecoense, primeiro clube na zona de rebaixamento.