Grêmio

Antes de enfrentar Grêmio, Rosario Central treina no CT do Inter

Equipe argentina enfrenta o Tricolor nesta quarta pela primeira partida das oitavas

Técnico Eduardo Coudet realizou uma atividade leve no CT do Parque Gigante
Técnico Eduardo Coudet realizou uma atividade leve no CT do Parque Gigante Foto : Site oficial do Rosario Central / Divulgação / CP
O técnico Eduardo Coudet retirou o grupo do hotel que serve de concentração para o Rosario Central e levou o grupo para uma atividade leve no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, do Inter. O ex-atacante do Grêmio Herrera esteve na atividade e deve substituir Marcelo Larrondo, que está se recuperando de uma cirurgia no menisco.

• Acompanhe o minuto a minuto do Correio do Povo a partir das 21h45min

A imprensa só pode acompanhar o aquecimento da atividade. O Rosário deve atuar com: Sosa; Salazar, Burgos, Donatti e Pinola; Montoya, Musto, Fernández e Cervi; Herrera e Marco Ruben. A partida está marcada para as 21h45min, na Arena.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais