Grêmio

Após falhas defensivas, Guerra admite que Grêmio está atrás de zagueiro

Tricolor sofreu dois gols de bola aérea contra Chapecoense

Após falhas defensivas, Guerra admite que Grêmio está atrás de zagueiro
Após falhas defensivas, Guerra admite que Grêmio está atrás de zagueiro Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O Grêmio teve a oportunidade de vencer os dois jogos que disputou fora de casa nas últimas duas rodadas. Nessa quarta-feira, contra a Chapecoense, o Tricolor começou ganhando a partida, mas com duas falhas defensivas da bola aérea, acabou trazendo somente um ponto para Porto Alegre. O vice de futebol, Alberto Guerra, admitiu que o clube precisa de mais um zagueiro e que a direção está monitorando o mercado.

"Estamos atrás de um zagueiro pelo número de defensores que temos no momento. Precisamos compor elenco, principalmente para a disputa da Copa do Brasil, que será em agosto. Até lá teremos tempo. Estamos monitorando o mercado para todas as posições", disse.

"A gente sempre entra para vencer. Em dois jogos fora de casa o aproveitamento bom é de quatro pontos, mas sempre buscamos os seis. Jogamos para cumprir esse objetivo, infelizmente acabamos sofrendo os empates nessas últimas duas partidas. Sabemos que lá na frente os pontos farão falta", lamentou o dirigente.

O Tricolor enfrenta o Cruzeiro na próxima rodada do Brasileirão, às 19h deste domingo, na Arena, "Temos que buscar sempre um aproveitamento de 60% para brigar até o final na ponta da tabela. O Grêmio está cumprindo as suas expectativas. Temos muito campeonato pela frente", avaliou Guerra.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais