Após ficar fora do jogo com Bahia, Diego Tardelli treina normalmente
capa

Após ficar fora do jogo com Bahia, Diego Tardelli treina normalmente

Recuperado de gastroenterite, atacante participou das atividades no CT Luiz Carvalho nesta tarde

Por
Correio do Povo / Rádio Guaíba

Atacante Diego Tardelli trabalhou normalmente nesta quinta-feira

publicidade

* Com informações do repórter Eurico Quadros

O atacante Diego Tardelli esteve em campo na atividade do Grêmio desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. O jogador foi poupado da partida de ontem, no empate em 1 a 1 contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil, por conta de uma gastroenterite. A ausência aumentou os rumores de uma possível insatisfação do atacante

No entanto, Tardelli trabalhou normalmente nesta tarde. Os jogadores atuaram divididos em dois times. A principal contratação do Grêmio na temporada jogou no time azul. Ontem, Renato disse que deve utilizar Tardelli no comando do ataque ou no meio-campo. 

Entre os jogadores que entraram em campo na noite de ontem, apenas Jean Pyerre e Alisson estiveram no gramado. A dupla realizou corridas leves no gramado do CT Luiz Carvalho. Os demais ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo.

Paulo Miranda recuperado

O zagueiro Paulo Miranda também participou do coletivo, sem nenhuma restrição. O jogador voltou a trabalhar com bola e deve estar a disposição do técnico Renato Portaluppi em breve. 

Após o coletivo, foram feitos trabalhos de cruzamento e finalização. Destaque para Paulo Miranda e Rodriguez, com bom aproveitamento nas conclusões a gol nas jogadas aéreas, que teve cruzamentos executados por Léo Moura, Galhardo, Juninho Capixaba e Pepê.