capa

Após ficar fora do jogo com Bahia, Diego Tardelli treina normalmente

Recuperado de gastroenterite, atacante participou das atividades no CT Luiz Carvalho nesta tarde

Por
Correio do Povo / Rádio Guaíba

Atacante Diego Tardelli trabalhou normalmente nesta quinta-feira

publicidade

* Com informações do repórter Eurico Quadros

O atacante Diego Tardelli esteve em campo na atividade do Grêmio desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. O jogador foi poupado da partida de ontem, no empate em 1 a 1 contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil, por conta de uma gastroenterite. A ausência aumentou os rumores de uma possível insatisfação do atacante

No entanto, Tardelli trabalhou normalmente nesta tarde. Os jogadores atuaram divididos em dois times. A principal contratação do Grêmio na temporada jogou no time azul. Ontem, Renato disse que deve utilizar Tardelli no comando do ataque ou no meio-campo. 

Entre os jogadores que entraram em campo na noite de ontem, apenas Jean Pyerre e Alisson estiveram no gramado. A dupla realizou corridas leves no gramado do CT Luiz Carvalho. Os demais ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo.

Paulo Miranda recuperado

O zagueiro Paulo Miranda também participou do coletivo, sem nenhuma restrição. O jogador voltou a trabalhar com bola e deve estar a disposição do técnico Renato Portaluppi em breve. 

Após o coletivo, foram feitos trabalhos de cruzamento e finalização. Destaque para Paulo Miranda e Rodriguez, com bom aproveitamento nas conclusões a gol nas jogadas aéreas, que teve cruzamentos executados por Léo Moura, Galhardo, Juninho Capixaba e Pepê.