Nem parece o mesmo time do início do Gauchão. Agora líder e há sete partidas sem levar sequer um gol, o Grêmio atual esbanja confiança, mas o discurso oficial usado pelos jogadores após a vitória por 2 a 0 sobre o Lajeadense é o de evolução do time.
“Estamos melhorando jogo a jogo. Temos que destacar as coisas boas que estamos fazendo, mas ainda temos muito a melhorar”, avaliou o atacante Braian Rodríguez. O meia Maicon respaldou o uruguaio. “A gente vem crescendo nos treinamentos e nos jogos. É continuar nesse ritmo”, disse ele. Luan completou os elogios às atuações contra o Lajeadense: “Vitória boa, time buscando o gol a todo momento”, resumiu.
Já Ramiro vê espaço para o grupo melhorar. “É importante para dar sequência na competição. Estamos jogando de forma crescente, a cada partida a equipe está evoluindo. Porém não dá para dizer que chegou ao equilíbrio, temos que tratar cada jogo como decisão”, recomendou o volante.
Giuliano comemora atuação
Goleador da noite, Giuliano disse que saiu de campo satisfeito com outra atuação decisiva. “Estou feliz por estar tendo participação na equipe, tendo a confiança no treinador e o respaldo para jogar 90 minutos. Isso faz com que ganhe confiança e ritmo de jogo”, destacou. “Espero que 2015 seja um ano vitorioso para o Giuliano e para a equipe.”
Após nova vitória, jogadores exaltam evolução do Grêmio
Autor de dois gols, Giuliano comemorou outra atuação “para ganhar confiança”