Grêmio

Apesar da derrota, jogadores valorizam atuação do Grêmio

Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Cruzeiro, no retorno dos titulares

Maicon elogiou atuação do Grêmio, apesar da derrota
Maicon elogiou atuação do Grêmio, apesar da derrota Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP
Longe do esperado, o resultado do confronto com o Cruzeiro na Arena na noite deste sábado ao menos foi amenizado pela atuação do Grêmio. Os titulares do Tricolor jogaram pela primeira vez no ano e, apesar da derrota por 1 a 0, valorizaram o futebol apresentado em campo, pela quinta rodada do Gauchão.

“A gente jogou bem, mas faltou fazer o gol”, analisou o volante Maicon, que voltou a ser capitão e titular do Grêmio. “Criamos oportunidades. Sabíamos que eles iriam jogar por uma bola. Infelizmente não conseguimos fazer o gol e quarta-feira já tem outro jogo”, acrescentou.

O zagueiro Kannemann citou os “milagres” do goleiro Deivity como um dos fatores que determinaram o placar: “Eles só tiveram o pênalti e um rebote. Depois foi tudo nosso”, comparou ele, resignado: “Parabéns para o Cruzeiro que saiu com a vitória”.

O atacante Everton reconheceu o mau início de ano do Grêmio, que ainda não ganhou na temporada e pode terminar a rodada na lanterna do Gauchão. “Acabamos nos complicando no começo. Agora é focar nesses seis jogos que restam para fazer o maior número de jogos possíveis”, cobrou.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais