Grêmio

Apoio da torcida fecha preparação do Grêmio para o Gre-Nal

Lateral Marcelo Oliveira treinou e deve atuar no domingo

Jogadores do Grêmio agradeceram o apoio da torcida
Jogadores do Grêmio agradeceram o apoio da torcida Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Com o tradicional apoio da torcida no treino antes de Gre-Nal, o Grêmio encerrou neste sábado a preparação para o clássico deste domingo, às 18h30min, na Arena. Na parte com portões abertos, o técnico Roger Machado comandou um rachão e teve a boa notícia da recuperação do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira. O jogador participou normalmente da atividade e deve atuar.

Com isso, o único desfalque tricolor deve ser o volante Walace, suspenso após expulsão no último jogo diante do Fluminense. Os destaques do treino foram o atacante Luan e o lateral-direito Galhardo, que tiveram bom aproveitamento na cobrança de faltas. Além deles, o goleiro reserva Bruno Grassi chamou a atenção com defesas de pênalti.

O Grêmio deve começar o clássico com Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; e Pedro Rocha. O atacante Bobô deve ser opção no banco de reservas. 

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais