Grêmio

Arena vai cobrar por prejuízos e Brasil-Pel quer identificar vândalos

Gestora do estádio do Grêmio não quantificou número de cadeiras quebradas

A Arena Porto Alegrense, gestora do estádio do Grêmio, irá fazer a cobrança dos custos para recolocar as cadeiras quebradas no setor dos visitantes para o Brasil-Pel. O time de Pelotas, por sua vez, pediu que quem tivesse imagem dos torcedores com os assentos enviasse, para identificação.

• Torcedora publica foto com cadeira quebrada da Arena

A administradora da casa gremista não quantificou o número de cadeiras que foi danificado nem o tamanho do prejuízo. Ainda está contabilizando o tamanho do problema. Mas irá mandar a conta para o time xavante. Como já foi feito em outros casos de depredação do estádio.

O Brasil-Pel não corre risco de punição por conta da conduta de seus torcedores. Segundo o procurador do TJD-RS, Alberto Franco, a situação será resolvida entre os clubes. Se o clube de Pelotas quiser, depois, irá cobrar dos torcedores. O clube pediu, pelo Twitter, foto dos torcedores portando objetos arrancados do estádio. Quer identificar quem cometeu os atos para puní-los.

Após o jogo desta quarta-feira, na Arena, torcedores publicaram fotos nas redes sociais com pedaços de cadeiras do estádio gremista. A Brigada Militar permitiu que apenas 1,5 mil torcedores rubro-negros tivessem acesso ao jogo, por questões de segurança. A posição causou polêmica antes da partida.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais