Grêmio

Arroyo é convocado para defender o Equador nas Eliminatórias

Seleção equatoriana enfrenta Chile e Argentina nos dias 5 e 10 de outubro

Arroyo foi convocado para defender o Equador nas Eliminatórias
Arroyo foi convocado para defender o Equador nas Eliminatórias Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O atacante do Grêmio Michael Arroyo foi convocado para defender o Equador nas duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas. O jogador, porém, não irá desfalcar o Tricolor porque o Campeonato Brasileiro vai parar para a disputa da data Fifa.

O Equador enfrenta o Chile no dia 5 de outubro, em Santiago, e a Argentina no dia 10, em Quito, em dois confrontos diretos na briga por uma vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Contratado no final de junho, Arroyo disputou apenas quatro jogos com a camisa do Grêmio. Sua primeira partida como titular foi na derrota para o Bahia, ontem, em Salvador.

Adversário do Grêmio na semifinal da Libertadores da América, o Barcelona de Guayaquil tem cinco jogadores convocados. São eles o goleiro Banguera, o lateral Pedro Velasco, os zagueiros Darío Aimar e Xavier Arraega e o atacante Marcos Caicedo.

O Equador é o oitavo colocado na tabela das Eliminatórias com 20 pontos, a quatro da Argentina, que está na zona de repescagem.


Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais