Muitos olhares na festa do aniversário de 114 anos do Grêmio estavam sobre um volante que, até o começo do ano, pouco recebia de atenção. Arthur chegou discretamente no evento, tanto que nem o presidente, Romildo Bolzan Jr., notou, tendo que ser lembrado durante discurso oficial para exaltar sua presença. Na chegada, ele agradeceu ao Tricolor pelas oportunidades. "No aniversário sou eu quem ganha um presente, com a convocação para a Seleção", enfatizou.
O volante Ramiro, combativo como sempre, rechaçou que o Grêmio, ao não usar o time principal contra a Chapecoense, mostra mais uma vez pouco interesse no Brasileirão. "Não é por usar equipe reserva que vai abdicar do campeonato", frisou o jogador, nesta sexta-feira, durante a festa de aniversário do Tricolor.
Ele garantiu que os jogadores que forem a campo formarão um time competitivo. "Eles buscam a vitória, mas nem sempre acontece", ponderou. "Nós vamos buscar os três pontos para encostar no Corinthians" de qualquer forma, avaliou Ramiro.
Na festa, ele agradeceu ao clube e à torcida por ter as oportunidades até aqui. "Ter familiares, amigos e torcedores aqui em Porto Alegre é especial", definiu. "Tenho muita identificação com o Grêmio. Estou muito honrado em fazer parte de tudo isso."
Arthur agradece Grêmio por chance na Seleção, em festa dos 114 anos
Volante foi um dos mais procurados durante celebração de aniversário do clube