Grêmio

Arthur volta a treinar com a bola no Grêmio

Volante não atua desde a final da Libertadores do ano passado

Arthur está novamente à disposição de Renato, no Grêmio
Arthur está novamente à disposição de Renato, no Grêmio Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP
Recuperado de lesão, o volante Arthur participou do seu primeiro treinamento com bola na temporada, na tarde desta sexta-feira, véspera da partida do Grêmio contra o Cruzeiro, pelo Gauchão. O jogador chegou a ser relacionado para a partida, mas não teve a sua escalação confirmada.

O técnico Renato Portaluppi, em entrevista coletiva, afirmou que quer acompanhar a evolução do atleta antes de mandá-lo a campo. “Quero contar com o Arthur, mas é o jogador que vai nos dar esta resposta, no dia a dia. Ele está se soltando a cada dia mais”, disse o técnico. Ao longo da semana, Arthur intensificou o treinamento físico.

Arthur sofreu uma lesão no tornozelo na final da Libertadores e, por isso, acabou sendo desfalque no Mundial de Clubes. Desde então, vem sendo assediado pelo Barcelona, para onde deverá se transferir no meio do ano ou no fim da temporada.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais