Grêmio

"Assim não tem condições de conquistar nada", diz Odone

Para presidente, alterações de Renato mexeram demais no time e não deram certo

Assim não tem condições de conquistar nada, diz Odone
Assim não tem condições de conquistar nada, diz Odone Foto : Aizar Raldes / AFP / CP
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, não disfarçou a indignação após a derrota de goleada para o Oriente Petrolero. "Pelo que se viu não tem condições de conquistar nada. Foi a pior partida do Grêmio no ano, mas agora nós vamos jogar em outro ambiente. Vai ser outra atitude e não essa daí", afirmou.

Odone criticou as mudanças promovidas pro Renato, que colocou Gabriel como substituto de Douglas. "As alterações que ele pensou mexeram demais no time e aí se paga o ônus disso. Não deu certo e desequilibrou, e o outro time soube se aproveitar disso. Não pode jogar assim. No mata-mata, cada partida é a vida ou a morte".

Segundo o dirigente, o Grêmio chegou à Bolívia como se fosse uma partida amistosa, apenas para ganhar vantagem. Para ele, o time foi "mais ou menos bem" no primeiro tempo, mas não tinha esquema de jogo. Na etapa final, veio o desastre.

"Quando a outra equipe ficou tranquila e a torcida gritando olé, eu levei medo que acontecesse o que aconteceu. O atleta não gosta disso, e a reação não foi boa", avaliou.

Sobraram críticas também para os jogadores: "Não gosto de analisar os jogadores individualmente e alguns fizeram muito má partida e tiveram reações que não deviam ocorrer. A gente entende pelo ambiente psicológico da partida, mas não dá para desculpar".

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais