Depois de ficar oito partidas sem vencer no Campeonato Equatoriano, o Barcelona reencontrou o caminho das vitórias neste sábado contra a LDU, no estádio Monumental. O time de Guayaquil conquistou os três pontos ao bater a equipe de quito por 2 a 0. Marcos Caixedo e Matías e Oyola marcaram os gols do jogo.
Com o resultado desse sábado, o Barcelona chegou aos 48 pontos somados e está na sexta colocação, longe do líder Delfín SC, que tem 74, e o rival Emelec, atual segundo colocado, com 66.
O Barcelona se prepara para encarar o Grêmio no jogo de volta pelas semifinais da Libertadores. Como sofreu 3 a 0 dentro de casa, o time equatoriano precisará devolver o resultado para ao menos decidir nas penalidades. Para passar adiante pelo tempo normal, a equipe deverá fazer quatro gols de diferença.
Barcelona vence LDU e acaba com jejum de oito partidas sem vencer
Time equatoriano fez 2 a 0 dentro de casa