Grêmio

Barcos volta a sentir dores e Enderson escala Paulinho em coletivo

Atacante pisou em falso no treino de ontem e será reavaliado pelos médicos do Grêmio

Barcos sentiu o pé durante treino e será reavaliado
Barcos sentiu o pé durante treino e será reavaliado Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP
O centroavante Hernán Barcos não conseguiu voltar ao treinamentos nesta sexta-feira. Ele sentiu dores no pé direito na quinta e os médicos esperavam pelo seu retorno hoje. Sem poder contar com o Pirata, o técnico Enderson Moreira escalou o atacante Paulinho na frente.

No trabalho dessa manhã, o camisa 9 havia se mostrado recuperado da lesão e participou dos treinos físicos. O jogador deverá ser reavaliado pelo departamento médico para saber se poderá participar do amistoso deste sábado.

Em campo, em um coletivo em campo reduzido, o treinador gremista repetiu praticamente a equipe montada ontem. Ele colocou Bressan na zaga, ao lado de Rhodolfo. Maxi Rodríguez e Zé Roberto atuaram na armação.

O time titular usado pelo comandante gremista foi: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Souza, Ramiro, Maxi Rodríguez, Zé Roberto e Paulinho; Kléber. No sábado será disputado o primeiro amistoso da pré-temporada, quanto o Tricolor encara um combinado da cidade de Carlos Barbosa, às 16h30min.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais