Grêmio

Bertoglio faz trabalhos físicos no campo suplementar do Olímpico

Atacante do Grêmio arriscou corridas em volta do gramado, sob orientação de Antônio Mello

Bertoglio foi orientado pelo preparador Antônio Mello
Bertoglio foi orientado pelo preparador Antônio Mello Foto : Laion Espíndula / Especial CP
O atacante Bertoglio apareceu no campo suplementar do estádio Olímpico nesta segunda-feira. Ao lado do preparador físico Antônio Mello, o jogador fez trabalhos físicos específicos, alternando com corridas em volta do gramado.

A previsão inicial do Grêmio era que o argentino voltasse a treinar no campo na semana passada. No entanto, ele apenas realizou atividades no vestiário do clube.

O grupo gremista se reapresentou na tarde desta segunda, após a vitória sobre o Cruzeiro, nesse sábado, por 2 a 1. Os titulares fizeram parte do “pijama training” do técnico Vanderlei Luxemburgo e somente os reservas treinaram no suplementar.

Os meias Elano e Zé Roberto sentiram dores musculares na coxa direita e foram submetidos a exame médicos nesta tarde. O resultado deve ser divulgado ainda hoje pelo Tricolor. Eles são dúvidas para a partida contra o Sport nesta quinta-feira, às 21h.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais