Grêmio

Bertoglio vê Grêmio como vitrine e projeta seleção argentina

Meia disse que está feliz por vestir a camisa do Tricolor

Bertoglio chegou na manhã de hoje a Porto Alegre
Bertoglio chegou na manhã de hoje a Porto Alegre Foto : Cristiano Estrela
Ao desembarcar na manhã deste sábado no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, o meia argentino Facundo Bertoglio comemorou a oportunidade de atuar em um grande time da América Latina. Para o jogador, o Grêmio pode ser uma vitrine que pode facilitar a sua volta à Seleção Argentina.

Bertoglio não quis comentar seu contrato curto com o Tricolor – apenas até julho, devido a lesão recente. O meia disse que vai se concentrar em jogar bem estes meses e que respeita muito a história do Grêmio na América Latina.

Sobre a liberação do Dínamo de Kiev, jogador disse que foi uma negociação difícil, que exigiu esforços de todos os lados para acertar a saída dele do time ucraniano. “Agora é tratar de aproveitar essa oportunidade”, declarou.

A chegada de Bertoglio foi tranquila, sem a presença de torcedores. O meia era esperado para a noite dessa sexta, mas perdeu a conexão do voo.

Veja gols de Bertoglio pelo Colón e pela seleção da Argentina:









 

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais