Grêmio

Bobô destaca gol importante para "demonstrar que pode ficar no grupo"

Centroavante reconhece concorrência, mas afirma que disputa é positiva para o Grêmio

Centroavante reconhece concorrência, mas afirma que disputa é positiva para o Grêmio
Centroavante reconhece concorrência, mas afirma que disputa é positiva para o Grêmio Foto : Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
O centroavante Bobô fez o gol do alívio, na vitória do Grêmio sobre o Veranópolis, nesta quarta-feira. Depois de desperdiçar pênalti contra o Avaí e ser contestado, ele celebrou atender à confiança do técnico Roger. "Eu fico feliz, pois ele dá oportunidade para todo mundo e quem entra tem que demonstrar que pode ficar no grupo", salientou.

Para Bobô, a presença de vários jogadores no setor ofensivo, gerando dúvidas na cabeça do treinador, só poder ser benéfico ao clube. "O Roger tem bastante opção e o Grêmio ganha com isso em ter disputa", avaliou.

Ele garantiu que está contente com os acréscimos de Henrique Almeida e Miller Bolaños, além da reintegração de Lucas Coelho e Bryan Rodrigues. O centroavante apostou na força de conjunto para alcançar títulos. "Foi bom manter a base do ano passado, pois o time está bem entrosado."

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais