* Com informações de Rafael Pfeiffer
O Grêmio embarca para Recife neste sábado sem o atacante Bobô, que sentiu um desconforto muscular durante treino nessa manhã. O jogador não havia treinado nessa sexta e foi testado hoje. Ele participou normalmente da primeira parte do treinamento, mas, no meio da atividade, teve que sair por dores musculares.
Uma dúvida ainda persiste no ataque do Grêmio. No treino deste sábado, o técnico Roger Machado não chegou a dar nenhuma indicação do time que entra em campo neste domingo. Em coletiva nessa sexta, ele disse que a mudança pode acontecer no ataque entre Pedro Rocha e Everton, jogadores que disputam a vaga ao lado de Luan.
O provável time que entrará em campo às 19h30min na Ilha do Retiro terá Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Wallace, Moisés, Douglas, Giuliano, Pedro Rocha (Everton); Luan.
O volante Ramiro volta a concentrar com o time. O jogador se machucou no ínicio do ano durante o Campeonato Gaúcho, mas está à disposição do treinador.
Após a 34ª rodada, o Brasileirão vai ter mais uma parada por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Alguns jogadores não voltarão para Porto Alegre porque o Grêmio dará uma folga antes dos jogos, e outros porque integram a seleção olímpica.
Bobô não viaja para Recife e Roger mantém dúvida no ataque
Equipe treinou neste sábado antes de encarar Sport