O equatoriano Miller Bolaños está fora da viagem para Recife. O atacante comunicou a direção nesta sexta-feira que tinha um problema pessoal e, por isso, ficou fora da delegação que viajou para enfrentar o Sport Recife no domingo, às 18h30min, na Ilha do Retiro.
O técnico Roger Machado confirmou o pedido do jogador em entrevista coletiva. O treinador, no entanto, evitou dar detalhes sobre o problema que tirou Bolanos da viagem. “O Bolaños contatou a direção, dizendo que teve um problema pessoal, se ausentando em função disso. Espero que se resolva para ver o que aconteceu”, afirmou Roger.
Ao ser perguntado se poderia garantir que Bolaños ficaria fora apenas de uma partida pelo problema pessoal, ele disse que não tem como afirmar isso. “Não tenho como te garantir. A direção vai poder responder melhor”, disse. A diretoria do Grêmio, no entanto, garante que não tem nenhuma negociação para saída de Bolaños.
O Grêmio realizou na tarde desta sexta-feira o último treinamento em Porto Alegre antes da viagem para Recife. Diante do Sport, o time terá os retornos de Geromel e Maicon. Walace está fora por suspensão.
Bolaños alega "problema pessoal” e fica fora de viagem para Recife
Jogador vai desfalcar o Grêmio contra o Sport