O equatoriano Bolaños foi um dos destaques num grande jogo do Grêmio, ao vencer o América-MG neste domingo. Após marcar um dos gols e participar de outro, ele salientou o novo embalo após duas grandes partidas, na Arena e também pela seleção do Equador. "Isso me deu muita confiança e ajudou a me motivar", comemorou.
Depois de comandar as ações ofensivas, Bolaños projetou estar nos planos de titularidade de Renato Portaluppi. "O gol me dá tranquilidade e espero ter sequência de jogos para mostrar tudo que sei", afirmou.
Outro goleador da partida, o zagueiro Fred salientou a mudança tática que promoveu na partida ao anotar o 1 a 0. "Gol cedo muda tudo", frisou. "Eles tiveram que mudar o esquema e conseguimos matar nos contra-ataques."
Bolaños destaca confiança por gols por Grêmio e pela seleção do Equador
Atacante diz estar motivado e busca sequência para mostrar o que sabe