Grêmio

Bologna estaria interessado no futebol de Jonas

Atacante do Grêmio disse que desconhece o interesse do clube italiano

Bologna estaria interessado no futebol de Jonas
Bologna estaria interessado no futebol de Jonas Foto : Fabiano do Amaral
Poucos jogadores do time do Grêmio mantêm com a torcida o crédito adquirido no primeiro semestre como Jonas. Aberta a janela de transferências, voltam as especulações de clubes interessados no atacante. Agora é o Bologna, da Itália, que pode assediar o artilheiro tricolor na temporada com 25 gols marcados.

"Eu estou tranquilo. Teria que ser algo muito bom para mim e para o Grêmio. Me sinto em casa aqui e quero retribuir o carinho que o clube tem por mim", afirma Jonas, que desconhece o interesse italiano. No ano passado, o Olympiakos da Grécia e, recentemente, o Chievo foram outras duas equipes que sondaram a situação de Jonas no estádio Olímpico.

A ingrata posição na tabela do Campeonato Brasileiro não altera a relação de Jonas com o torcedor. "Quando eu saio na rua, sempre recebo apoio", diz o jogador. Jonas, assim como Ozéia e Hugo, está suspenso do jogo do domingo diante do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro (partida que foi antecipada para as 16h), mas está confirmado amanhã contra o Goiás, pela Sul-Americana.

O empresário Jorge Machado negou a notícia da negociação de Maylson para o futebol do exterior. "A anuência de uma possível venda tem que passar por mim e não chegou nada", garante. Machado representa o grupo espanhol que detém 50% dos direitos econômicos do jogador. A outra metade pertence ao Grêmio.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais