Grêmio

Bolzan alerta para rapidez do Deportes Iquique

Clube entra em campo pela Libertadores às 21h45min na Arena

Grêmio vai apresentar resistência contra Deportes Iquique, diz Bolzan
Grêmio vai apresentar resistência contra Deportes Iquique, diz Bolzan Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O presidente do Grêmio Romildo Bolzan disse que não espera um jogo fácil contra o Deportes Iquique na noite desta terça, às 21h45min, pela Copa Libertadores na Arena. Em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente relatou que o adversário tem esquema de jogo parecido com o do Tricolor.

"Eu não espero jogo fácil, vai ser complicado e o Grêmio vai apresentar bastante resistência", afirmou. "O jogo de hoje é bastante difícil. O Iquique joga da mesma forma que o Grêmio. Eles têm jogadores rápidos, com bola no chão. O time deles, não é de graça que é o primeiro do campeonato chileno", complementou.

ACOMPANHE A PARTIDA MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 21H45MIN

Sobre a presença do capitão Maicon na escalação desta noite, Bolzan também manteve o mistério. "Maicon é uma peça importante, qualifica muito o time. Se o Maicon não puder jogar, joga o Michel. Está tudo em casa, então está tudo sobre o controle", encerrou.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais