A derrota por 2 a 0 para o São Paulo no Morumbi deve ficar no passado para o Grêmio, defendeu o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho, o jogador destacou o equilíbrio do Campeonato Brasileiro e que o elenco precisa focar no trabalho para se recuperar no próximo domingo, às 16h, diante do Atlético-PR na Arena.
"O Brasileiro é muito equilibrado. A gente entra para vencer todos os jogos, mas algumas vezes não acontece como se deseja. A gente confia no potencial de cada um e sabe onde pode chegar. Temos que trabalhar, não adianta apenas ficar falando. Precisamos trabalhar para chegarmos a algum lugar", apontou Marcelo Oliveira, que mira a atuação contra o Corinthians como exemplo para o Grêmio.
"Não tem prazer maior para o atleta que quando a gente faz um jogo como foi contra o Corinthians. Tivemos intensidade e fizemos os gols. É isso que queremos. Algumas vezes as coisas não saem como você deseja, mas tem que levantar a cabeça e recuperar. O futebol não te dá muito tempo. Temos que seguir o trabalho", seguiu.
Para encerrar, Marcelo Oliveira foi questionado se os pedidos da torcida por reforços incomodavam o elenco. O lateral disse que não, que os jogadores entendem que o Grêmio precisa de contratações para ficar mais forte para o restante da temporada.
"Quanto mais jogadores de qualidade chegarem, melhor. Sabemos que no campeonato se tem lesões e ausências por cartões. É preciso ter jogadores. Se chegarem mais, estaremos de braços abertos para receber", finalizou.
Brasileirão não dá tempo para lamentar, diz Marcelo Oliveira
Lateral do Grêmio quer elenco mobilizado para jogo contra o Atlético-PR