Grêmio

Bressan desconversa sobre propostas e garante foco no Grêmio

Zagueiro pediu atenção em todos os detalhes para "decisão" contra a Ponte Preta

Bressan desconversa sobre propostas e garante foco no Grêmio
Bressan desconversa sobre propostas e garante foco no Grêmio Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP
O empresário do zagueiro Bressan, o ex-atacante Marcelo Lipatin, afirmou nesta semana havia recebido propostas da Europa pelo defensor do Grêmio. O agente disse que as ofertas deverão ser apresentadas ao clube até a próxima semana. Apesar da boa cotação no futebol europeu, o atleta disse neste sábado que desconhece negociações e que o foco está na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Não penso nisso, sobre negociação, e procuro valorizar muito o momento que vivo no Grêmio. Não posso pensar em outras coisas agora. Tenho que entrar em campo somente pensando em garantir a vaga na Libertadores do ano que vem e não tenho a pretensão de sair ainda”, desconversou o zagueiro.

Bressan classificou como “decisões” a três últimas partidas do Tricolor. Segundo ele, o time tem que pensar apenas em fazer a sua parte para garantir a segunda colocação na competição nacional. “A gente tem três decisões pela frente. Contra a Ponte Preta (às 17h deste domingo) é um jogo importantíssimo. Não adianta pensar no jogo dos outros, se a gente não fizer o nosso trabalho”, comentou.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais