Grêmio

Bressan reconhece oscilação e prega maior concentração do Grêmio

Tricolor encara o Brasil de Pelotas na próxima quarta-feira

Bressan avalia que rendimento do Grêmio caiu muito no decorrer da partida contra o Brasil
Bressan avalia que rendimento do Grêmio caiu muito no decorrer da partida contra o Brasil Foto : Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP memória
O Grêmio vinha de ótimos desempenhos no Campeonato Gaúcho, mas o empate com o Juventude voltou a causar preocupação e mostrou a necessidade de ajustes na equipe. “Não conseguimos controlar toda a partida e tivemos altos e baixos. O importante foi a determinação e o comprometimento de todos para conseguir o empate. Temos que corrigir muitas coisas. Começamos bem mas o rendimento caiu muito”, avaliou o zagueiro Bressan.

“Fizemos um gol cedo, faltou um pouco de concentração para manter ou ampliar o placar do jogo. As equipes que vem enfrentar o Grêmio sempre estão preparadas, temos que manter a tranquilidade para poder controlar as partidas”, destacou o jogador.

Com o empate contra o Juventude, o Grêmio manteve a liderança da primeira fase da competição e pega o Brasil de Pelotas, quarta, às 19h30min, pelas quartas de final. “É um jogo complicado com uma equipe que joga junto há um bom tempo e tem um treinador que trabalha no time há mais de quatro anos. Temos que entrar concentrados e querendo ganhar. Eles têm qualidade para vir aqui e conseguir o resultado”, alertou Bressan.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais