Bruno Alves celebra vitória diante do Goiás, mas diz que Grêmio almeja G-4
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Bruno Alves celebra vitória diante do Goiás, mas diz que Grêmio almeja G-4

Zagueiro comentou que não sabe se renova com o Tricolor para 2024

Correio do Povo

publicidade

Após garantir a classificação matematica para a Libertadores da América de 2024, o Grêmio agora quer se garantir no G-4, que dá a vaga direta para a competição continental.  “Feliz pela vitória. Nossa equipe se mostrou madura mais uma vez saindo atrás. A gente conseguiu fazer o gols pra conseguir a vitória que nos deixa vivo em várias circunstâncias no campeonato, mas com mais duas vitórias eu acho que a gente pode conseguir o nosso objetivo que é o G-4”, afirmou o zagueiro Bruno Alves, após a vitória do Grêmio por 2 a 0 contra Goíás

Na 5ª posição, com quatro pontos atrás do líder Palmeiras, o defensor admite que a chance de título ficou distante mas reafirmou a importância de conquistar duas vitórias nas rodadas restantes do Brasileirão. "Matematicamente ainda tem chance, a gente sabe que são remotas. O Palmeiras depende só dele mas a gente acredita. Enquanto a gente luta pelo título a gente fica mais perto do objetivo que é o G-4", avaliou. 

Para entrar no G-4 o Tricolor precisa vencer o Vasco no próximo domingo, na Arena, e torcer por que pelo menos um dos adversários, entre Botafogo, Flamengo ou Atlético-MG, tropece. Os três estão empatados em pontos com 63. O Fogão é o vice-líder por ter o melhor saldo de gols, com 23. O Galo vem logo atrás com saldo 22, enquanto o Rubro-Negro carioca tem saldo 14. 

"Uma vitória contra o Vasco nos leva a 65 (pontos). A gente tem que fazer a nossa parte nas duas últimas rodadas e ver o que acontece com os adversários", ressaltou Alves. 

Renovação

Com o contrato prester a ser encerrado, o jogador disse não saber se irá renovar. " Se tem alguma coisa está sendo conversada entre o meu empresário e o clube. "A gente deixa esse extra campo com ele e com a diretoria e acredito que tudo vai se resolver da melhor forma possível", comentou o defensor que se mostrou satisfeito nos dois anos em que esteve no clube. "Eu joguei 50 partidas esse ano e 48 no ano passado. Foram duas temporadas em que eu fiz 98 jogos. Sabemos que temos coisa a evoluir, para melhorar. Então eu acredito vai acontecer a melhor coisa", encerrou. 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895