O jogo-treino foi vencido pelo Grêmio por 2 a 0. Cícero e Everton marcaram os gols da atividade. Contratado para reforçar a equipe na semifinal da Libertadores, Cícero iniciou o trabalho como volante, quando marcou o gol. Depois foi testado como atacante.
Tá chovendo aí? Aqui tá chovendo! ???????????????? pic.twitter.com/rbGHTwn2fp — Grêmio FBPA (@Gremio) 12 de outubro de 2017
Confira a equipe do Grêmio que iniciou o jogo-treino: Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Cortez; Kaio, Cícero;Léo Moura, Beto da Silva, Éverton e Jael. Na segunda parte da atividade, Patrick entrou no lugar de Jael e Cícero foi adiantado para atuar como centroavante.
Ramiro treina com a transição
Em fase final de recuperação, Ramiro participou da atividade com os garotos do time de transição do Grêmio na tarde desta quinta-feira. A expectativa é de que o volante possa retornar diante do Coritiba no próximo domingo, às 19h, no Couto Pereira.
O elenco do Grêmio volta a treinar nesta sexta-feira, às 15h, no CT Luiz Carvalho. Depois, a delegação embarca para Curitiba.