Após avançar ao segundo turno da eleição para presidente do Grêmio, Paulo Caleffi concedeu uma entrevista na zona mista da Arena na noite desta quinta-feira. O candidato voltou a falar sobre a contratação da ‘estrela mundial’ que pretende concluir para 2026. Segundo ele, esse jogador tem uma carreira mais consolidada que Luis Suárez, ex-atleta do clube gaúcho em 2023.
“Jamais falei que com certeza ele (jogador) seria contratado. Eu disse que nós estamos trabalhando muito para realizar isso. Eu disse que ele (jogador) tem uma carreira mais consolidada que o Luis Suárez e eu reafirmo isso. Quando ele chegar nesse estádio, a torcida vai estar lotando a Arena por causa dessa convicção”, disse.
Além dessa possível contratação, Caleffi destacou o projeto que pretende apresentar ao torcedor tricolor, com ideias que possam colocar o Grêmio em um patamar ainda maior. O ex-vice de futebol assegurou também que será um presidente bastante ativo para representar a torcida.
"Eu tenho que apresentar o nosso projeto, que nós temos feito de maneira limpa, entregando ideias. O torcedor do Grêmio há muito tempo reclamava de que os pleitos eleitorais eram mais do mesmo. Nós estamos há dois anos estudando muito, com extrema. Toda uma equipe que se dedicou à exaustão para entregar um projeto ao torcedor que seja protagonista e que gere representatividade. E aqui o meu compromisso com o torcedor do Grêmio: vocês vão ter um presidente que vai ser linha de frente. Tenho esse compromisso com vocês e ele é inadiável para mim durante os três anos de gestão que eu tenho certeza que vamos ter”, finalizou.