Grêmio

Carlos Alberto é poupado de treino do Grêmio

Meia sentiu dores musculares, mas deve estar à disposição contra o León de Huánuco<br /><br />

Carlos Alberto é poupado de treino do Grêmio
Carlos Alberto é poupado de treino do Grêmio Foto : Ricardo Giusti
O meia Carlos Alberto foi uma das baixas do treinamento comandado pelo técnico Renato Portaluppi na tarde desta segunda-feira. Com desconforto muscular, ele deixou as atividades antes dos colegas e se dirigiu para o vestiário, onde realizou trabalhos específicos. Entretanto, o jogador deve integrar a delegação que viaja ao Peru para o jogo de quinta-feira, contra o León de Huánuco, pela Libertadores. Adilson e Mário Fernandes também foram as baixas da tarde.

Carlos Alberto, porém, não saiu dos planos do técnico para a escalação do próximo jogo. Ele, inclusive, será testado em uma posição mais avançada, próxima a de Borges.

O volante Adilson também fez trabalhos específicos à tarde. Ele ainda se recupera da lesão no tornozelo. Já Mário Fernandes, que estava gripado, foi ao Olímpico com conjuntivite e acabou sendo liberado do treino.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais