Grêmio

Celso Roth corta Miralles e Lúcio do Gre-Nal

Jogadores teriam condições físicas, mas não foram para a concentração do Grêmio

Celso Roth corta Miralles e Lúcio do Gre-Nal
Celso Roth corta Miralles e Lúcio do Gre-Nal Foto : Cristiano Estrela/CP Memória
Na véspera do Gre-Nal, o técnico Celso Roth preparou mais surpresas no lado Tricolor. Além de dar indícios de um esquema com Escudero e Marquinhos, cortou o lateral Lúcio e o atacante Miralles dos concentrados para o jogo.

A Rádio Guaíba procurou os empresários dos atletas para saber se existia algum problema pessoal ou físico para serem liberados e a resposta foi a mesma: uma decisão por "critério técnico" do treinador durante os trabalhos fechados de quinta e sexta.

No campo, o Grêmio deverá jogar com apenas um atacante, provavelmente André Lima. Com apenas uma referência ofensiva, o time de Roth deve jogar no 4-2-3-1, com Gilberto Silva e Fábio Rochemback recuados na marcação.

À frente, ficariam Marquinhos e Escudero, finalmente ganhando uma oportunidade de titular após a mudança de técnico. Causou estranhamento que Lúcio não tenha sido cotado para fazer a função. Gabriel não mostrou condições físicas para retornar e será substituído por Mário Fernandes.

Com as opções relacionadas por Roth, o Grêmio deverá ir a campo com: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Saimon e Júlio César (Bruno Collaço); Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima (Brandão).








Bookmark and Share  

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais