Grêmio

“Chance de Dátolo ir para o Grêmio é zero”, diz empresário

Fernando Otto garante não haver negociação entre o clube gaúcho e o meia argentino

O empresário do meia Dátolo, Fernando Otto, foi enfático ao descartar a possibilidade do jogador se transferir do Espanyol, da Espanha, para o Grêmio neste momento: “É zero. Não sei de onde vocês (imprensa) tiraram isso”, enfatizou, em entrevista ao Correio do Povo, nesta terça-feira. “Por enquanto, não há negociação”, garantiu.

Dátolo, 26 anos, teria sido oferecido à direção gremista. Ex-jogador do Boca Juniors, por onde foi campeão da Recopa Sul-Americana de 2006 e da Libertadores de 2007, o jogador atualmente está emprestado ao Espanyol. A equipe está quinta posição do Campeonato Espanhol.

Apesar de estar na reserva do time Espanyol – Dátolo começou apenas três das nove partidas como titular na atual temporada – Fernando Otto assegurou a utilidade do jogador, não apenas para o Grêmio: “Quem não se interessaria por um jogador que esteve na lista dos 30 do Maradona?”, questionou. Pré-convocado para a Copa do Mundo da África do Sul, Dátolo foi cortado da convocação principal, que contou com 23 jogadores.

Zagueiro Rodolfo estaria próximo

Quem estaria próximo do Grêmio é o zagueiro Rodolfo, conforme o próprio jogador afirmou, por meio de seu Twitter, nesta terça. "Agora sim...dessa vez sim...feliz d+", postou, na rede de microblogs. Ele também pediu foco do Tricolor na Libertadores: "Gente mantenham o foco no jogo de amanhã...pois será muito importante...abs". A direção do Grêmio, porém, não confirma.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais