Chuva atrapalha planejamento de treinos no Grêmio

Chuva atrapalha planejamento de treinos no Grêmio

Jogadores realizaram exercícios de força na sala de musculação do CT presidente Luiz Carvalho

Por
Correio do Povo

Jogadores do Grêmio realizaram exercícios de musculação para o aumento da força física


publicidade

A chuva insistente que iniciou na madrugada desta terça-feira impediu o planejamento de treinos da comissão técnica do Grêmio. O objetivo da semana era a transição entre treinos físicos e técnicos com as atividades com movimentos de jogo, mas, com o efeito climático, o grupo realizou apenas exercícios na sala de musculação do CT presidente Luiz Carvalho.

Apenas os goleiros não participaram do trabalho físico que visava aumentar a força dos atletas. O jogador realizava os exercícios, obedecendo o protocolo de distanciamento, e, na sequência, os equipamentos eram higienizados para evitar a propagação da Covid-19.


A reapresentação está marcada para a quarta-feira, às 8h30min, para o primeiro grupo. O Grêmio ainda aguarda a liberação dos treinos coletivos por parte das autoridades estaduais e municipais. Se isso não ocorrer até sexta-feira, o elenco deve viajar na próxima segunda-feira para Criciúma para iniciar a preparação com o técnico Renato Portaluppi para o Brasileirão, marcado para começar no dia 9 de agosto.