O técnico Silas tem apenas uma dúvida para escalar o Grêmio para o Gre-Nal deste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. O volante Fábio Rochemback não treinou esta semana e pode dar lugar a Ferdinando. O treino coletivo desta tarde, no Olímpico, definirá se o jogador se recuperou de uma fisgada na coxa que o tirou da partida contra o Cruzeiro ainda na primeira etapa.
O treinador gremista manterá o 3-5-2 contra o Inter, e repetirá o mesmo time que empatou no último domingo. Na terça, Silas admitiu que se surpreendeu com o desempenho dos jogadores ao novo esquema. "A resposta ao esquema foi melhor do que se esperava porque a maioria dos atletas já havia jogado no 3-5-2", disse.
O Tricolor deve jogar com: Victor; Ozéia, Rafael Marques e Rodrigo; Maylson, Ferdinando (Fábio Rochemback), Adilson, Douglas e Hugo; Jonas e Borges.
Coletivo desta tarde deve definir situação de Rochemback
Volante é a única dúvida do Grêmio para o Gre-Nal de domingo