Grêmio

Com futuro indefinido no Grêmio, Arezo deseja seguir no Peñarol: “É o lugar onde me sinto confortável”

Centroavante tem contrato de empréstimo com os uruguaios até o final deste ano

Arezo vai seguir emprestado ao Peñarol em 2026
Arezo vai seguir emprestado ao Peñarol em 2026 Foto : Divulgação / Peñarol / CP

Arezo planeja seguir em definitivo no Peñarol na próxima temporada. Em entrevista ao jornal Ovación, do Uruguai, o centroavante manifestou o desejo de permanecer no país natal após o término do contrato de empréstimo, que é válido até o dia 31 de dezembro.

“Durante esse período, pude confirmar que o Peñarol é o lugar onde me sinto confortável e onde as coisas funcionam bem em campo. Estou encontrando meu lugar e ter um processo mais longo seria muito empolgante para mim”, disse.

Para ficar com o jogador, o Peñarol tem uma opção de compra estipulada em 3,5 milhões de dólares (R$ 18,9 milhões, na cotação atual). Porém, até o momento, conforme apurado pelo CP, os carboneros não apresentaram nenhuma proposta ao Grêmio por Arezo.

O Tricolor vê com bons olhos negociar o atacante, mas desde que a oferta seja vantajosa. Ou seja, se não for pelo mesmo valor utilizado para contratá-lo na metade de 2025 (3 milhões de euros), a ideia é conseguir uma quantia próxima. O contrato do atacante na Arena é válido até o final de 2028.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais