Grêmio

Com lesão muscular, Geromel vai ficar três semanas afastado

Luan e Fernandinho foram liberados pelo departamento médico do Grêmio

Geromel ficará três semanas afastado dos gramados
Geromel ficará três semanas afastado dos gramados Foto : Ale Frata / Folhapress / CP
O técnico Roger Machado terá um importante desfalque para as próximas partidas do Grêmio. O exame de imagem realizado no zagueiro Pedro Geromel confirmou que o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no empate com o Corinthians na quarta no Itaquerão. Com isso, o defensor ficará afastado dos gramados por pelo menos três semanas.

Com a lesão, Geromel perderá quatro jogos do Brasileirão, contra São Paulo, Atlético-PR, Palmeiras e Avaí. Além disso, ele não vai ficar à disposição de Roger para jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil diante do Fluminense, no próximo dia 23 no Maracanã. A volta na Arena será no dia 30, exatamente quando fechará a terceira semana da lesão. A expectativa é de que o defensor possa atuar.

Se a notícia sobre Geromel não foi boa, Roger recebeu duas boas informações dos médicos nesta sexta-feira. Luan e Fernandinho conseguiram trabalhar normalmente no CT Luiz Carvalho e estão liberados para o confronto com o São Paulo no domingo, às 16h, na Arena. Já Maicon, que se recupera de um problema muscular, será reavaliado pelo DM.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais