Grêmio

Com portões fechados, Grêmio encerra preparação para jogo contra o Coritiba

Técnico Renato Portaluppi ajustou detalhes da equipe que vai entrar em campo neste domingo

Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP

Com portões fechados, o Grêmio encerrou neste sábado a preparação para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Coritiba, na Arena. As novidades do Tricolor serão os retornos de Kannemann e Bruno Uvini, que estão suspensos. 

No CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi acertou os detalhes da equipe que vai entrar em campo amanhã. A volta dos defensores titulares sinalizam a continuidade do esquema com três zagueiros, formação que colocou o time nos trilhos na temporada. 

A Arena projeta um público de 32 mil torcedores e, no início da tarde de hoje, os ingressos para Arquibancada Superior Norte já estavam esgotados.

 

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais