Grêmio

Com quatro gols de Arezo, Grêmio goleia Sindicato dos Atletas em jogo-treino

Atividade aconteceu na tarde desta sexta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho

Arezo foi o destaque do jogo-treino nesta sexta-feira
Arezo foi o destaque do jogo-treino nesta sexta-feira Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

No segundo teste sob o comando de Gustavo Quinteros, o Grêmio goleou o Sindicato dos Atletas por 9 a 0, na tarde desta sexta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. O grande destaque da atividade foi o centroavante Matías Arezo, que marcou quatro gols. Villasanti, Pavón, Pepê, Edenilson e Monsalve completaram o placar.

Na última segunda-feira, o Tricolor venceu o São José por 2 a 1, no CT Presidente Luiz Carvalho. Na oportunidade, Quinteros escalou a equipe da seguinte forma: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Mayk; Dodi, Villasanti, Pavón, Cristaldo e Aravena; Braithwaite.

O elenco tricolor ganha folga neste sábado e retorna aos trabalhos em dois turnos no domingo. São os últimos dias de preparação antes de estrear no Campeonato Gaúcho 2025. Na quarta-feira, às 22h, os comandados de Gustavo Quinteros enfrentam o Brasil-Pel, no Bento Freitas.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais