Grêmio

Comissão e jogadores celebram retorno de Luan ao time do Grêmio

Meia-atacante deve voltar à equipe titular após quase dois meses de ausência

Comissão e jogadores celebram retorno de Luan ao time do Grêmio
Comissão e jogadores celebram retorno de Luan ao time do Grêmio Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O retorno de Luan foi celebrado pela comissão técnica e jogadores do Grêmio. A última vez que o jogador atuou 90 minutos com a camiseta do Tricolor foi em 23 de agosto, quando o time foi derrotado nos pênaltis pelo Cruzeiro nas semifinais da Copa do Brasil. Nas entrevistas recentes, os próprios jogadores têm citado a falta de um articulador na equipe.

“É sempre bom ter um jogador do nível do Luan do nosso lado. Não sei se ele vai começar jogando ou vai entrar durante a partida, mas com certeza ele é o nosso criador no meio-campo”, disse o volante Arthur.

Desde o último jogo contra o Cruzeiro, Luan apenas esteve em campo durante alguns minutos contra o Botafogo, pela Libertadores, na Arena. A ausência dele causou enormes prejuízos técnicos ao time. Agora, quase dois meses depois, Luan estará de volta no jogo de amanhã contra o Corinthians.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, ele treinou ontem com os reservas no CT do Atlético-PR. A dúvida é se Renato Portaluppi irá aproveitá-lo desde o início ou deixará Luan como opção para o segundo tempo.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais