Confira as notas dos jogadores do Grêmio na vitória contra o Fluminense pela Libertadores
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Confira as notas dos jogadores do Grêmio na vitória contra o Fluminense pela Libertadores

Com dois gols, Reinaldo foi o nome do jogo

Correio do Povo
Tricolor vai para o jogo da volta com um gol de vantagem

Tricolor vai para o jogo da volta com um gol de vantagem

publicidade

Com emoção até o fim, o Grêmio venceu o Fluminense pela Libertadores na noite desta terça-feira. A partida foi em Curitiba, mas com a torcida a favor do tricolor. O Flu abiu o placar com Lima, que pegou de primeira um cruzamento de Ganso. Mas o nome do jogo foi o lateral Reinaldo, fazendo dois gols, um de pênalti (conquistado em jogada de Soteldo), e outro em cobrança de falta. Além dos gols, o “Kingnaldo” já vinha fazendo boa partida. Ely foi expulso no fim, chamando o adversário para cima do Tricolor.

Confira as notas dos jogadores do Grêmio

Marchesín - Foi muito pouco acionado, mas defendeu quando preciso. Nota: 7.

João Pedro - Lateral foi muito importante no ataque, ajudando na criação de várias jogadas. Sólido na defesa. Nota: 7.

Rodrigo Ely - Salvou gol no início do jogo e vinha fazendo grande partida como toda a defesa, atuando de forma sólida. Assumiu o risco ao agredir Ganso com soco na costela, sendo expulso. Nota: 5.

Jemerson - Foi bastante acionado e participativo da defesa, sendo igualmente eficiente. Poderia ter marcado de forma mais forte Ganso no gol. Nota: 7.

Reinaldo - Fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Tricolor. Um dos grandes responsáveis por bons ataques. Sua participação na defesa não foi primorosa, mas o jogador compensou. Nota: 9.

Villasanti - O meia foi mais uma vez responsável pela maioria dos primeiros passes para a armação do ataque. Menos efetivo, porém. Nota: 7.

Dodi - O volante fez boa partida e foi muito importante na função defensiva, mas sem deixar de participar do ataque. Parecia perdido na marcação na hora do gol. Nota: 7.

Cristaldo - Não fez grande jogo, tocando pouco na bola e deixando a desejar na estruturação de jogadas de ataque. Nota: 4.

Pavon – Participou de boas jogadas do ataque, mas não esconde que quer resolver sozinho. Por diversas vezes, bateu de longe e finalizou jogadas que poderiam ser mais trabalhadas. Nota: 6.

Soteldo - Venezuelano foi mais uma vez importantíssimo para o time, encaixando dribles e criando jogadas de ataque. Nota: 7.

Braithwaite. Atacante mostrou vontade e entrega, conseguindo bons espaços nas jogadas de ataque, mesmo com poucas chances. Mas não foi capaz de transformar a entrega em boas finalizações. Nota: 6.

Reservas

Monsalve. O jovem jogador entrou muito bem, mostrando muita vontade e qualidade. Por vezes, buscou a bola na defesa e carregou até o ataque, buscando para quem passar. Nota: 7.

Gustavo Nunes. Garoto entrou com tempo para ajudar o time, mas conseguiu uma única jogada pela ponta. Nota: 5.

Du Queiroz. Entrou no fim, sem tempo para performar. Sem nota.

Técnico Renato Portaluppi. Treinador montou time que foi muito apertado no início da partida, mas soube jogar contras as mexidas do adversário. Além de tudo, time soube sofrer e conseguiu sair com a vitória. Nota: 7.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895