O Grêmio confirmou na tarde desta quarta-feira a contratação de um velho conhecido. Cortez, lateral-esquerdo multicampeão pelo clube, retorna agora na condição de treinador. Ele irá comandar o time Sub-14.
“Primeiramente, quero agradecer ao Grêmio e a todos os profissionais que me deram todo apoio e força para que eu pudesse estar aqui. Estou muito feliz e motivado em desenvolver aqui no Tricolor, com muita entrega, determinação, coragem e personalidade", declarou.
Cortez, após encerrar a carreira como atleta, buscou estudar e realizou o Curso de Treinadores da CBF. Sua primeira experiência foi no Ceará no ano passado e agora está de volta a Porto Alegre onde alcançou os maiores títulos na carreira.
“O Grêmio não me chamou, ele me convocou. Estou pronto para dar o meu melhor com os garotos para fazer uma base forte e ajudar o Clube em qualquer momento", completou.
- Tetê divulga vídeo de despedida na Grécia e aumenta expectativa da torcida do Grêmio
- Departamento de Performance e Saúde do Grêmio terá novo chefe