“Ele é o capitão, mas, quando um jogador passar por momento difícil, a ajuda tem que vir dos companheiros. Não é só porque carrega a faixa, que só ele lidera o grupo. Temos vários atletas experientes que vão ajuda-lo. Eu também vou tratar de fazer isso porque ele é um exemplo para nós”, declarou Lucas Coelho.
Centroavante, Lucas Coelho ressalta que está mais confiante na atual temporada em relação a 2013. O jogador ressaltou que vem trabalhando até mesmo para poder jogar saindo mais da área, o que lhe poderia dar uma chance de atuar até mesmo ao lado de Barcos. “Me sinto mais confiante. A preparação neste ano foi muito forte, diferente do que vinha fazendo. Ano passado não fiz a pré-temporada com o grupo principal. Isso me dá bastante confiança para poder entrar e fazer o melhor em campo”, disse.
“Além da força e da finalização, tenho que trabalhar bastante velocidade. Atacante precisa de explosão atualmente. Tenho que estar pronto caso em algum momento o esquema seja sem um nove fixo. Se for requisitado em outra posição, tenho que saber jogar ali”, completou.
Nesta quinta, os jogadores que não atuaram diante do Goiás realizam um treino coletivo no gramado suplementar do estádio Olímpico. Os titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos.