Grêmio

Devido à reforma, Grêmio troca posição de torcedores no Olímpico

Portão 10 ficará fechado nos próximos jogos e gremistas deverão entrar pelo 16 ou pelo 18

O torcedor do Grêmio que costuma entrar no Olímpico pelo portão 10 terá de mudar de planos nos próximos três jogos. O setor onde fica a Geral será isolado para reformas. Os portões são 16 e 18 são as alternativas.

Na tarde desta segunda-feira, o vice-presidente do Grêmio Flávio Paiva concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre modificações que deverão ser feitas nos próximos três jogos do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro. As obras deveriam estar concluídas, mas a direção gremista alega que o mau tempo inviabilizou a conclusão.

Segundo Paiva, as obras trarão mais segurança ao local. "Vamos apertar um pouco mais a torcida em função das obras. Esperamos que nada aconteça por causa disso", afirmou Paiva.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais