Grêmio

Di Maria recebe sondagens do Grêmio, confirma empresário

Meia argentino tem contrato com o Benfica até junho de 2024

Astro de 35 anos retornou ao Benfica em 2023
Astro de 35 anos retornou ao Benfica em 2023 Foto : Patricia de Melo Moreira / AFP / CP

Depois da “zona Suárez”, o Grêmio prepara mais uma tentativa de trazer um nome pesado do futebol europeu como reforço ofensivo. Nesta quinta-feira, o empresário Lisandro Pirosanto confirmou que o Grêmio fez contato pelo meia-atacante Ángel Di Maria.

Foram conversas preliminares de uma negociação muito complexa com o atleta que assinou em julho para retornar ao futebol português. Di María tem contrato com Benfica até junho de 2024 e é bastante identificado com o clube.

O acordo por apenas uma temporada, entretanto, já abre janela para pré-contratos e especulações do seu próximo destino.

Aos 35 anos, o astro argentino também deverá ter exigências salariais elevadas. A ideia gremista é mais uma vez contar com parceiros para firmar os números definitivos.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais