Grêmio

Diego Clementino e Lins devem ser dispensados pelo Grêmio

Iniciativa é classificada no estádio Olímpico como "reagrupamento"

Diego Clementino e Lins devem ser dispensados pelo Grêmio
Diego Clementino e Lins devem ser dispensados pelo Grêmio Foto : Montagem sobre fotos de Cristiano Estrela e Fabiano do Amaral / CP Memória
Considerados no Grêmio jogadores de menor expressão, os atacantes Diego Clementino e Lins devem ser dispensados pelo clube nos próximos dias. O processo de avaliação do plantel se intensificou com as chegadas do técnico Julinho Camargo e do diretor-executivo Alexandre Faria. 

Diego Clementino, contratado junto ao América-MG no ano passado, contribuiu para a classificação do Grêmio para a pré-Libertadores durante o Campeonato Brasileiro de 2010. Neste ano, no entanto, o jogador tem 14 jogos pelo Tricolor e não conseguiu balançar as redes.

Lins atuou em 18 partidas com a camiseta do Grêmio, mas marcou apenas um gol. Com a lesão de André Lima, o jogador atuou ao lado de Junior Viçosa em algumas partidas deste Brasileirão. Apesar disso, nunca caiu nas graças do torcedor. O atleta veio do Criciúma no início de 2011.

Nessa terça-feira, Edílson foi o sexto jogador a deixar a equipe principal. O lateral irá atuar no Atlético-PR. Antes dele, Vínicius Pacheco, Borges, Carlos Alberto, Maylson e Gilson tomaram o mesmo caminho.
  
10ª rodada
12ª rodada 13ª rodada


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais