Grêmio

Diretor do Vasco admite que recebeu proposta de troca de Dedé por Moreno

Rui Costa negou que o centroavante esteja de saída do Grêmio

Diretor do Vasco admite que recebeu proposta de troca de Dedé por Moreno
Diretor do Vasco admite que recebeu proposta de troca de Dedé por Moreno Foto : Fabiano do Amaral
Cientes da necessidade do clube por um atacante, empresários procuraram o Vasco e propuseram uma troca entre o centroavante Marcelo Moreno, do Grêmio, pelo zagueiro Dedé. O diretor executivo do time carioca, René Simões, informou que a proposta foi recusada. No lado do Tricolor, o executivo Rui Costa disse que o atleta é do Grêmio e que não há nenhuma negociação.

"Pessoas, que não são do Grêmio, nos procuraram e fizeram essa proposta, mas nós dissemos que não", disse o dirigente. Embora tenha recusado a oferta, Simões admitiu que o atacante possui características que agradam ao clube.

Moreno tem tido poucas oportunidades no Grêmio. Na última partida pela Copa Libertadores, ele sequer viajou com a delegação. Apesar da situação, Rui Costa negou a saída do jogador do clube: "O Grêmio montou um elenco qualificado, sobretudo no ataque, por isso o Moreno neste momento não é jogador titular. Ele vai ter que trabalhar para recuperar seu espaço e isso é natural do futebol. Mas ele continua sendo jogador do Grêmio". 

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais