Grêmio

Dirigente do Grêmio saúda decidir na Arena as quartas de final na Copa do Brasil

Após sorteio na CBF, Tricolor jogará primeiro Gre-Nal no Beira-Rio e segundo à frente da torcida

Rafael Lima, vice de futebol do Grêmio
Rafael Lima, vice de futebol do Grêmio Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

A CBF ainda não oficializou data e horário dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio da manhã desta terça-feira que estabeleceu os confrontos, dentre eles o Gre-Nal, definiu também os mandos de campo.

"Um jogo especial para nós do Rio Grande do Sul. Uma festa. Com certeza, vai mobilizar todo o Estado. Vão ser dois jogos muito especiais. Vamos decidir em casa. Contamos com o apoio da nossa torcida para lotar a Arena no jogo da volta", disse o vice-presidente de futebol, Rafael Lima, que esteve no Rio de Janeiro para o evento.

No calendário gremista, antes de receber o rival na Arena para o jogo da volta, o Tricolor receberá a Chapecoense pelo Brasileirão. Nos próximos dias serão cinco partidas até definir o futuro na competição em mais um Gre-Nal.

"Jogo que é diferente. O Grêmio vai contar com toda a mobilização possível para esses dois confrontos importantes que definem o rumo do Grêmio na Copa do Brasil" completou o dirigente.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais