Grêmio

Dirigentes do Grêmio aguardam novidades de Ronaldinho

Vicente Martins afirmou que Milan não estipulou nenhum preço pelo jogador

Dirigentes do Grêmio aguardam novidades de Ronaldinho para esta tarde
Dirigentes do Grêmio aguardam novidades de Ronaldinho para esta tarde Foto : Filippo Monteforte / AFP
Os dirigentes do Grêmio aguardam novidades a respeito da vinda de Ronaldinho para esta quarta-feira. O empresário e irmão do jogador, Assis, falará com a diretoria por telefone informando sobre o estágio da negociação com o Milan. O presidente em exercício do clube, Eduardo Antonini, e o assessor de futebol, César Cidade Dias, mantêm o otimismo, mas o vice-presidente de futebol, Antônio Vicente Martins, adotou uma postura mais cautelosa. Ele espera que as tratativas avancem somente em 2011.

Vicente Martins garante que a negociação entre Assis e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, continua em andamento e que o clube italiano ainda não estipulou um valor pelo meia-atacante. A confiança da diretoria gremista é de que o representante brasileiro consiga a liberação do camisa 80 por um preço possível de ser pago com a ajuda de investidores. 

Nesta terça, o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, fala do meia-atacante como parte importante do clube italiano. Em entrevista ao site Corriere Dello Sport nesta quarta, o treinador acredita que Ronaldinho pode recuperar a boa fase em Milão. "Ele deve trabalhar para conseguir reconquistar a posição de titular no time", acrescentou.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais