Grêmio

Dirigentes do Grêmio estão no Rio para conversar com Dorival Júnior

Técnico do Vasco é o preferido do Tricolor

Dorival Júnior está próximo do acerto com o Grêmio
Dorival Júnior está próximo do acerto com o Grêmio Foto : Marcelo Sadio/vasco.com.br
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, e vice de futebol, Luiz Onofre Meira, estão no Rio de Janeiro para acertarem a vinda do novo treinador do clube. Os dirigentes do Tricolor devem conversar com o técnico Dorival Júnior, atualmente do Vasco, para trazê-lo na próxima temporada. O contrato do comandante se encerra em dezembro com o time vascaíno e isso ajuda na possível negociação com o clube gaúcho. Com tudo acertado, o Grêmio pode fazer o anúncio ainda nesta terça-feira.

Nessa segunda, Adilson Batista, primeira opção do Grêmio para a vaga de Paulo Autuori, anunciu que continuará no Cruzeiro na próxima temporada. O técnico teria recebido uma valorização salarial do clube mineiro e decidiu permanecer em Minas Gerais. 

Dorival Júnior é a segunda opção do Tricolor para treinador em 2010. Em entrevista nesta segunda-feira, o vice de futebol do clube, Luis Onofre Meira, elogiou a atuação do comandante do time carioca. O dirigente também descartou a possibilidade de efetivar o interino Marcelo Rospide. O dirigente ainda comentou que não foram elaboradas as propostas para o novo treinador (Silas, do Avaí, também é uma opção). Porém, o contrato deverá ter um ano. "O Grêmio segue trabalhando com as suas opções", disse.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais