Depois da recusa do técnico Adilson Batista de comandar o Grêmio, as atenções dos dirigentes tricolores estão voltadas para Dorival Júnior, treinador do Vasco. O presidente do time carioca, Roberto Dinamite, falou sobre as negociações e garantiu que Dorival sabe o que o Vasco tem a oferecer.
Dinamite também comentou que não está preocupado com as tratativas. O dirigente acredita que propostas para técnicos são normais. O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, e o vice de futebol, Luiz Onofre Meira, estão no Rio de Janeiro para dar continuidade às conversas.
Dorival é a segunda opção do Tricolor para treinador em 2010. Em entrevista nesta segunda-feira, Meira elogiou a atuação do comandante e também descartou a possibilidade de efetivar o interino Marcelo Rospide. O dirigente ainda comentou que não foram elaboradas as propostas para o novo treinador (Silas, do Avaí, também é uma opção). Porém, o contrato deverá ter um ano. "O Grêmio segue trabalhando com as suas opções", disse.
Dorival sabe o que o Vasco tem para oferecer, diz Roberto Dinamite
Duda Kroeff e Luiz Onofre Meira estão no Rio para negociar com o técnico