Grêmio

Edinho é reintegrado e treina com elenco do Grêmio

Retorno do volante se deu a pedido do técnico Roger

Edinho foi reintegrado ao grupo do Grêmio
Edinho foi reintegrado ao grupo do Grêmio Foto : Reprodução Instagram Gutiéri Sanchez / CP Memória
A segunda-feira foi dia de definições do Grêmio. Mas, diferentemente do que aconteceu com o atacante Kléber, que acertou sua saída do clube, o volante Edinho terá um recomeço no clube. Treinando separado desde o início da temporada, o volante foi reintegrado ao elenco principal do Tricolor nesta tarde.

A atividade no CT Luiz Carvalho não teve a presença dos titulares que atuaram no domingo, no empate em 1 a 1 com o Goiás, no Serra Dourada. Depois de ser recepcionado pelos companheiros, Edinho fez um trabalho físico orientado pelo preparador Rogério Dias. O retorno do jogador foi um pedido do novo técnico Roger Machado, que conta com Walace e Araújo para a função de primeiro volante no momento. Ramiro sofreu grave lesão e só deve voltar aos gramados no fim da temporada.

O Grêmio se prepara para a partida contra o Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro na quarta-feira, às 22h. O duelo será o primeiro de Roger Machado diante da torcida gremista na Arena.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais